Dia 1º de novembro foi o último dia de aula do Terceirão 2018. Os estudantes iniciaram a manhã lendo uma carta que eles escreveram no início do ano, com as metas para 2018. Essas cartas ficaram guardadas o ano todo na capela dentro da Casa das Irmãs, local de oração diária.
No início do ano, eles também receberam por meio de sorteio o nome de um colega para o qual deveriam ser “ANJOS” e depois fizeram a revelação do seu anjo secreto. Foram momentos de muita emoção e alegria ao mesmo tempo!

Além da leitura das cartas, revelação do anjo secreto e confraternização, dois momentos importantes do último dia de aula do Terceirão foi a homenagem que seus pais fizeram e a tão esperada brincadeira da tinta.
Cada estudante recebeu uma caixa preparada com muito amor pelas famílias, com fotos, roupinhas de bebê, brinquedos da infância, objetos que marcaram de forma singular a vida de cada um. Depois puderam dar um abraço, pessoalmente, em seus pais e agradecer por tudo o que fizerem por eles até o Terceirão.
No final, os estudantes comemoraram a finalização dessa etapa com a tradicional “sujeira de tinta”.
Parabéns galera! Desejamos que sejam muito felizes!

Responda