Veteranos: Reabertura do Edital 10/05/2017 a 13/05/2017 às 12h00.

Atenção: Antes de se deslocarem até o Ciretran é necessário comparecer ao Colégio Michel (recepção) para pegar a declaração comprovando a participação no processo de Bolsa, e assim ficando isento do pagamento da taxa de guia de consulta de automóveis.

EDITAL DE BOLSA 2017 – Alunos Veteranos

2 Responses to “Veteranos: Reabertura do Edital 10/05/2017 a 13/05/2017 as 12h00”

1. Vanessa da Silva, Responder

Olá gostaria de saber quando abre inscrição para abertura de bolsa de estudos para alunos novos. Gostaria de colocar minha filha no de 7 anos no 3 ano. E Queria saber como faço para conseguir a bolsa.

Att: Vanessa da Silva

• michel, Responder

Boa tarde,
      Para a bolsa de estudos primeiramente precisa entrar em contato com a recepção do Colégio Michel (por telefone ou pessoalmente) e agendar uma entrevista com a Assistente Social.
      Att,

Responda