Integral

do maternal II ao 5º ano

Conheça

Além de atender às necessidades de muitas famílias, optar por esta proposta traz uma série de benefícios que proporcionam um desenvolvimento saudável às crianças. Oferece um projeto educativo diferenciado que complementa o trabalho desenvolvido à tarde na série regular. O atendimento é das 7h10 às 18h30, com opção de cardápio desenvolvido por nutricionista. No período da manhã os estudantes participam de atividades planejadas e estruturadas dentro de um projeto interdisciplinar e lúdico. À tarde as crianças estudam normalmente dentro da matriz curricular.

Nossos

Projetos especiais
desenvolvidos a partir das
necessidades dos alunos

Projetos especiais desenvolvidos a partir das necessidades dos alunos de maneira lúdica, contribuindo para assimilação dos conteúdos e desenvolvimento pessoal.

Ampla grade curricular elaborada especialmente para este segmento, com aulas de Inglês, Educação Física, Música, Informática, Artes Visuais, Expressão Corporal e Psicomotricidade.

Currículo Integrado
elaborado para este segmento

Proposta que atende
ao binômio cuidar/educar

Cronograma especial, incluindo horário de estudos, tarefas, brincadeiras, aulas complementares, alimentação e descanso.

Educação além da sala de aula, com acesso a todos os ambientes da escola, incluindo laboratórios, cozinha experimental, quadras esportivas, parques, horta, cantina, auditório, biblioteca, entre outros.

Estudo
Supervisionado

Física

Com uma área total de 14 808m², o Colégio Michel conta com uma excelente infraestrutura, adequada ao desenvolvimento de todas as atividades, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Seus ambientes foram projetados para proporcionar conforto e segurança aos estudantes.

Ver Estrutura Completa

Para maiores informações entre em contato conosco. será um prazer atendê-lo

Últimas do