A Organização Nova Acrópole de Criciúma está realizando no Hall de Entrada do Colégio Michel a exposição “Indígenas”. Estão sendo expostas para visitação do público e geral imagens onde são abordadas as origens, os mitos e os principais valores de três importantes grupos indígenas da região: Os Xoklengs, Kaigangs e Guaranis.

Sobre a Nova Acrópole:

É uma Organização Internacional com sede em Bruxelas (O.I.N.A.). Com 60 anos de existência, atualmente está presente em mais de 50 países e em mais de 70 cidades brasileiras. No Brasil, a instituição completou 33 anos em 2017.

Suas ações são desenvolvidas com total independência de interesses políticos, religiosos ou financeiros. Promove o acesso à Cultura e o Desenvolvimento de valores humanos através do voluntariado. Tem como atividade principal o Curso de Filosofia à Maneira Clássica, que apresenta uma visão eclética das tradições ocidentais e orientais, e estuda a contribuição dos grandes sábios da história para enriquecer a vida no presente e aportar na construção de um futuro melhor.

 

.

 

Responda