Além de oito medalhas recebidas pelos estudantes Michelinos no 4º Prêmio ACIC de Matemática duas turmas do Colégio Michel foram destaques nesta edição.  O 6º ano A e o 8º ano G receberam Menção Honrosa por conquistarem a melhor média dos sextos e dos oitavos anos entre todas as escolas privadas de Criciúma.  “Estamos muito felizes com o resultado, uma prova do trabalho que desenvolvemos diariamente com nossos estudantes, oportunizando o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para um ensino de qualidade”, destacou a coordenadora Andréia Antunes Mastella. 

O Michel foi contemplado com oito medalhas na prova. No total, foram três ouros, Lucas Gonçalves Dieter e Mateus Uggioni Ghisi, dos 5ºs anos e Bernardo Marchioro Sventnickas, do 6º ano. Prata com Maria Lucia Dagostin Zanata, também do sexto ano, Vithor Sausen, do 7º e Gustavo Domingos Uliano, do 8º. E outras duas medalhas de bronze com Yuri Topanotti Milioli e Maria Clara Meneghetti Nappi do 6º ano.

Participaram ao todo 12 mil estudantes de escolas públicas, municipais, estaduais e particulares de cinco municípios da região: Siderópolis, Nova Veneza, Cocal do Sul, Içara e Criciúma.

Parabéns!

Responda