Projeto Coaching – Terceirão!

Colégio Michel está oferecendo para os alunos do Terceirão o Projeto Coaching ENEM e Vestibulares, orientados pela Professora Cléo. O primeiro encontro aconteceu dia 11 de outubro, última terça-feira.

O principal objetivo é orientar e potencializar os resultados de aprendizagens desenvolvendo habilidades e contribuindo para que o estudante encontre o caminho de estudo mais adequado neste período.

A professora compartilha com os alunos informações importantíssimas referentes às principais provas permitindo que o mesmo se sinta mais seguro e autoconfiante para enfrentar todos os concursos.

Os próximos encontros estão marcados para dias 18 e 25 de outubro, nas terças-feiras, das 15h30 às 17h30.

• Potencializar os resultados de aprendizagem;
  • Desenvolver seus recursos e sua autonomia em alto nível.
  • Aumentar motivação e autoconfiança.
  • Fazer com que o aluno entenda o molde de avaliação diferente, com um cunho social e crítico, do ENEM e outros concursos;
  • Fortalecer o estado emocional;

Responda