Comunicado aos Estudantes

Geral

Conforme informamos anteriormente,  desde o dia 19 de marco, adotamos a medida de Suspensão da aulas seguindo as orientações da OMS e Secretaria do Estado de SC por meio do decreto n 515 de 17 de março de 2020, sendo ela imprescindível para prevenir o contágio do COVID-19

As aulas presenciais, reuniões e eventos estão suspensos até dia 19 de abril, podendo esse período ser prorrogado conforme determinações das autoridades estaduais.

Os 15 primeiros dias, entre 19 de março e 02 de abril, correspondem ao recesso de julho (férias de inverno),

Com o intuito de oferecer suporte, ocupar o tempo ocioso e também manter uma rotina de estudos para nossos estudantes, entre 23 e 27 de março enviaremos via Clip Escola atividades complementares que serão retomadas com o retorno das aulas presenciais.
Cada segmento escolar adaptará a sua realidade de estudos.

Em abril, ofereceremos uma estrutura on-line como ferramenta e forma individual de participar das atividades escolares que contarão como carga horária letiva.