Renovação de Bolsas de Estudo 2021

Adendo ao Contrato de Prestação de Serviços Baixar
Protocolo Checklist Baixar

Atenção

1.    O formulário sócio econômico poderá também ser preenchido no smatphone e tablet. Não esquecendo que para a impressão é necessário ter o número do protocolo.

2.    Orientação para fazer uma boa digitalização dos documentos comprobatórios pra processo de bolsas de estudos. Veja Aqui

3.    Pelo site: https://meu.inss.gov.br é possível acessar muitos serviços, especialmente aqueles solicitados para  a seleção de bolsa de estudos, por exemplo, CNIS, histórico de crédito de benefício, declaração positiva ou negativa de benefícios, etc.

4.    Com esta facilidade os membros familiares do aluno não precisam mais se deslocar até uma agência do INSS. Para tanto, é necessário gerar um código de acesso no próprio site, sem sair de casa.

5.    Após a geração do código, se houver algum problema no cadastro do segurado, o site emitirá uma mensagem para que busque uma agência mais próxima.
Estes casos geralmente estão relacionados à existência de mais de um NIT para o mesmo segurado ou algum erro no cadastro como nome da mãe, CPF, entre outras situações.

6.    Quando o aluno precisar de documentos dos seus familiares e estes não conseguirem emitir tais documentos pelo site, o responsável pelo aluno poderá representá-los por meio de procuração pública ou por procuração própria do INSS, que está disponível no link do Colégio Michel.

– Qualquer informação ou dúvida, entrar em contato a Assistente Social, pelo Whatsapp: (48) 9 9944-0564 (preferencialmente no período Matutino).