BOLSA DE

PARECER SOCIO ECONOMICO Baixar
ADENDO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Baixar

Atenção

1 – O parecer sócio econômico deverá ser preenchido, impresso e juntar com as demais documentações.

2 – Orientação para fazer uma boa digitalização dos documentos comprobatórios pra processo de bolsas de estudos. Veja Aqui

3 – Pelo site: https://meu.inss.gov.br/ é possível acessar muitos serviços, especialmente aqueles solicitados para a seleção de bolsa de estudos, por exemplo: Carteira de Trabalho Digital, Declaração positiva ou negativa de benefícios.

4 – Com esta facilidade os membros familiares do aluno não precisam mais se deslocar até uma agência do INSS. Para tanto, é necessário gerar um código de acesso no próprio site, sem sair de casa.

5 – Após a geração do código, se houver algum problema no cadastro do segurado, o site emitirá uma mensagem para que busque uma agência mais próxima.

6 – Quando o aluno precisar de documentos dos seus familiares e estes não conseguirem emitir tais documentos pelo site, o responsável pelo aluno poderá representá-los por meio de procuração pública ou por procuração própria do INSS.

7 – O AGENDAMENTO para entrega dos documentos deverá ser realizado através do telefone (48) 3433-1391 a partir do dia 30/10 até 14/11. Ressaltando que todos os documentos serão entregues a Assistente Social.

– Qualquer informação ou dúvida, entrar em contato a Assistente Social, pelo Whatsapp: (48) 9 9944-0564 (preferencialmente no período Matutino).