Séries Iniciais

1º ao 5° ano

Nossos

Metodologia

Estar no Ensino Fundamental Séries Iniciais é viver a escola com encantamento e alegria. Então, será tempo de brincar ou de estudar?

Período, que para Vygotsky, as interações sociais exercem uma grande influência no processo de desenvolvimento do sujeito, e ajudam a construir identidade. Nessa fase da vida escolar de todas as crianças, acontecem mudanças pessoais e sociais por meio da ampliação do universo cultural.

Etapas do Desenvolvimento

Comunicação escola,
família e estudante

Em nossa instituição, especialmente nos primeiros anos, os objetivos educacionais têm como estrutura primordial acesso à alfabetização e ao letramento, proporcionando diversas formas de expressão e conhecimentos curriculares obrigatórios. Nos anos posteriores, tendo domínio de leitura e escrita, os desafios que permeiam os conhecimentos curriculares fortalecem a base científica no decorrer da formação dos estudantes.

Extras

• Futsal: 1º ao 5º
  • Karatê: 2º ao 5º
  • Voleibol: 4º e 5º
  • Violão: 3º ao 5º
  • Técnica Vocal: 2º ao 5º
  • Dança: 1º ao 5º
  • Xadrez: 2º ao 5º

Física

Com uma área total de 14 808m², o Colégio Michel conta com uma excelente infraestrutura, adequada ao desenvolvimento de todas as atividades, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Seus ambientes foram projetados para proporcionar conforto e segurança aos estudantes.

Ver Estrutura Completa

Para maiores informações entre em contato conosco. será um prazer atendê-lo