Estudo, contato com a natureza e aventura no Eco do Avencal!

Ensino Fundamental Séries Finais

Os estudantes dos 6ºs anos estiveram no dia 10 de maio em Porto Belo, no Parque Eco do Avencal, um local encantador onde se aprende brincando. Eles puderam ver de perto e até tocar em muitos animais como cobras, aranhas, jacarés, entre outros. Enquanto os instrutores explicam sobre as diferentes espécies, os alunos se divertem em contato com os bichos.

Todos os temas abordados contam com algum recurso visual ou elucidativo, para que os estudantes entendam ao máximo o conteúdo.

O Eco do Avencal tem um laboratório de Química e Física ao ar livre, onde através de experiências demonstram aos alunos as reações.

As réplicas dos Dinossauros e da Evolução Humana também são um grande atrativo, que serve de base para as explicações.

Para estudar geografia há os mapas gigantes, além de uma mini usina elétrica e mini eólica.

E as aventuras em aprendizados não para por aí, confiram as fotos e mergulhem nesse passeio conosco.