Madre geral visita Michelinos

Geral

O colégio Michel recebeu nesta semana a visita da Madre Geral da Congregação das Pequenas Irmãs da Divina Providência, Irmã Stella Cisterna que veio, especialmente, da Itália para uma visita fraterna a todas as comunidades da Província. Ela veio acompanhada da conselheira geral, Irmã Tatiana de Oliveira. Madre Stella ocupa o maior cargo da Congregação, que teve como fundadora e primeira Madre, Teresa Michel.  Depois de três mandatos, de 92 a 2005, Stella retornou à há dois anos.

Após passar pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte, Madre veio para o Sul e posteriormente i´ra para São Paulo, encerrando sua agenda no Brasil dia 17 de abril.

Os michelinos de Criciúma recepcionaram a Madre com música, presentes e muito carinho. Ela disse que se sente muito feliz por retornar ao Michel onde esteve em 2003. “Ao olhar a riqueza do Michel, não só em estrutura, mas especialmente em valores, educação, formação e fé, esperamos que cada um de vocês Michelinos, com a proteção e intercessão de Madre Michel, possam acolher, frutificar e doar esses valores rendendo assim, um mundo mais belo e humano para todos; pois o amor de Deus não exclui ninguém”

Auguro rocordando le parole di Papa Francesco: “Cari Giovani, non siete il futuro, siete il presente, e´adesso di Dio”. (Jornada Mundial da Juventude – Panamá / 2019)

Compartilhar

Pesquisar

Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Colégio Michel