Melhor média: 6º ano A e 8º G destacam-se no Prêmio ACIC de Matemática

Ensino Fundamental Séries Finais

Além de oito medalhas recebidas pelos estudantes Michelinos no 4º Prêmio ACIC de Matemática duas turmas do Colégio Michel foram destaques nesta edição.  O 6º ano A e o 8º ano G receberam Menção Honrosa por conquistarem a melhor média dos sextos e dos oitavos anos entre todas as escolas privadas de Criciúma.  “Estamos muito felizes com o resultado, uma prova do trabalho que desenvolvemos diariamente com nossos estudantes, oportunizando o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para um ensino de qualidade”, destacou a coordenadora Andréia Antunes Mastella. 

O Michel foi contemplado com oito medalhas na prova. No total, foram três ouros, Lucas Gonçalves Dieter e Mateus Uggioni Ghisi, dos 5ºs anos e Bernardo Marchioro Sventnickas, do 6º ano. Prata com Maria Lucia Dagostin Zanata, também do sexto ano, Vithor Sausen, do 7º e Gustavo Domingos Uliano, do 8º. E outras duas medalhas de bronze com Yuri Topanotti Milioli e Maria Clara Meneghetti Nappi do 6º ano.

Participaram ao todo 12 mil estudantes de escolas públicas, municipais, estaduais e particulares de cinco municípios da região: Siderópolis, Nova Veneza, Cocal do Sul, Içara e Criciúma.

Parabéns!

Compartilhar

Pesquisar

Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Colégio Michel