Michelinos arrecadam 1788 peças de roupa e 202 doações de sangue em tarefas antecipadas da Ginkafest

Ensino Fundamental Séries Finais

O colégio Michel realiza no dia 17 de agosto a sua XXI Ginkafest, Gincana envolvendo estudantes dos 6ºs ao Terceirão, evento, que além de artístico e cultural, também tem caráter solidário, começando pela inscrição.

Para validar a participação, os estudantes precisam se inscrever doando um quilo de alimento, que, posteriormente, é destinado à Associação do Haitianos de Criciúma.

Hoje os estudantes entregaram duas provas antecipadas que estimulam a solidariedade entre os michelinos.

Cada equipe precisava doar no mínimo 200 peças de roupas, no entanto, as três equipes foram além do que foi solicitado para cumprir a prova, arrecadando 1788 peças de roupa, entregues à pastoral social da Igreja São Paulo Apóstolo. As roupas serão vendidas no bazar organizado pela pastoral e os lucros são destinados à reforma e obra nas residências de pessoas em situação de vulnerabilidade.

A XXI GinkaFest tem como principal objetivo integrar a comunidade escolar, direção coordenação, educadores, funcionários e pais visando à ampliação da integração entre as turmas, proporcionando um ambiente que favoreça o fortalecimento dos laços afetivos de amizade, união, cooperação e confraternização.

 

 

Compartilhar

Pesquisar

Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Colégio Michel