Mostra de Música Infantil

Educação Infantil

Nos dias 23 e 24, a Educação Infantil realizou a 8ª Mostra de Música. Iniciamos com os 2ºs e 1ºs Estágios. Neste evento as crianças apresentam o resultado do que aprenderam nas aulas de música com o professor Júlio Michels. O ponto alto da apresentação é a música composta pelos alunos sobre o tema que faz link com o nome da Turma. Este ano o nome das turmas faz referência às grandes invenções, por isso: Turma do Telefone, do Rádio, da Televisão, do Avião, do Automóvel e da Bicicleta. Este tema está sendo trabalhado durante todo o ano, juntamente com a proposta pedagógica da Educação Infantil. Agradecemos a participação do professor de Língua Portuguesa dos 6ºs anos, Leonardo Farias, que além de um excelente profissional em sua área faz mais de 10 imitações de personalidades famosas. Em nossa Mostra de música ele imitou o Silvio Santos e seu programa de auditório. Confiram mais fotos de terça e quarta-feira. Semana que vem tem mais mostra de música com os maternais.