Noite dos Sonhos – Jardim 5

Educação Infantil

Este dia é tão esperado por nossos estudantes do Jardim 5. Ele marca o encerramento de um ciclo, já que no próximo ano, eles já não estarão mais na Educação Infantil, iniciam o 1º ano das Séries Iniciais.
Na noite dos sonhos nossas crianças dormem na escola, juntamente com os colegas e com a professora. Mas não é apenas isso!

Antes de efetivamente dormirem, nesta noite dos Sonhos que foi realizada dia 22 de novembro, eles se divertiram, jantaram pizza, em homenagem a turma da Itália, e também participaram de várias atividades. Como uma das turmas era da África, não poderia faltar o Safári. Encontrar os animais pelo caminho da escola à noite foi divertido demais.

A noite dos sonhos também teve luau e a visita do Papai Noel.