Pai, melhor que um presente é a presença!

Geral

Todos os segmentos de Ensino do Colégio Michel realizaram homenagem para os pais, desde o Infantil ao Terceirão com o objetivo de intensificar o vínculo, estimular a participação na vida dos filhos e expressar todo o amor que os estudantes têm por seus pais, seja o próprio pai, mãe que faz papel de pai, avô, avó, enfim aquele que desempenha esse papel na vida das crianças e adolescentes.

Quem abriu a semana de eventos foi a Educação Infantil realizando em duas etapas as homenagens que teve como tema, “Pai, Amor e Inspiração em meu mundo”.

No dia 2 de agosto foi a vez dos maternais e no sábado dia 3 de agosto, as turmas de Jardim. Foram realizadas muitas brincadeiras porque brincar com o pai, vale mais que muitos brinquedos.

Já o Ensino Fundamental Séries Iniciais abordou como tema. “Ser Pai, a melhor aventura do mundo com a participação do projeto Noeixoskate, grupo de skatistas que visa transformar a vida de crianças e jovens por meio desse esporte.

Em uma das brincadeiras, os pais tiveram que conduzir seus filhos no eixo do skate. Outro momento bastante divertido foi andar de carretilha, fazendo muitos pais voltarem à infância.

Os grandinhos também tiveram seu momento especial com os papais. “Pai, a melhor companhia. Juntos, eles assistiram a um show de stand up, do Comedioshow.

Ao final também cantaram uma linda música a eles, mostrando que não existe idade para demonstrar o amor.

Para fechar as comemorações, o terceirão, fez questão de brincar e cantar aos seus pais, como faziam até o 5º ano do Fundamental.

A brincadeira escolhida foi a do tapete, em que, primeiramente, pais puxaram os filhos e depois filhos fizeram o mesmo com os pais.

Compartilhar

Pesquisar

Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Colégio Michel