Plataforma de aula virtual!

Geral

Seguindo o Decreto Estadual nº 554, de 11/04/2020, as aulas presenciais do colégio Michel permanecem suspensas até o dia 31/05. No entanto as aulas on-line continuam mantidas  em observância à Resolução CEE/SC nº 009/2020 que trata do regime especial de atividades escolares não presenciais, para fins de cumprimento do calendário letivo do ano de 2020 e à Medida Provisória nº 934, que estabelece normas excepcionais sobre o ano letivo da educação básica e do ensino, com dispensa da observância ao mínimo de dias letivos, mantida a carga horária mínima de 800 horas anuais.

As aulas online iniciaram por meio do ClipEscola e estão sendo migradas para a Plataforma de Aula Virtual, que dará suporte para as atividades online neste período e, também, será usada como complemento das aulas presenciais.

A plataforma permite realizar aulas virtuais ao vivo com os estudantes, ao vivo gravadas ou serem postados conteúdos teóricos.

Todas as orientações estão sendo enviadas aos pais e estudantes pelo ClipEscola.