Edital De Bolsa 2019 – Alunos Novos

Geral

** Para o ano de 2019, será OFERTADO Bolsa de Estudo somente para alunos novos que participaram da entrevista com assistente social do Colégio Michel em 2018, conforme publicado no Edital:

EDITAL DE BOLSA 2019 – ALUNOS NOVOS COLEGIO MICHEL

ATENÇÃO:

1. Antes de se deslocarem até o CIRETRAN é necessário comparecer ao Colégio Michel (recepção) para pegar a declaração comprovando a participação no processo de Bolsa, e assim ficando isento do pagamento da taxa de guia de consulta de automóveis.

2. O formulário sócio econômico poderá também ser preenchido no smartphone e tablet. Não esquecendo que para a impressão é necessário ter o número do protocolo.

meu-inss-codigo-residencia

modelo procuração

PassoaPassoINSS

3. Para os candidatos que pleitearão Bolsa de Estudos para o 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio além de cumprirem as etapas acima, também deverão preencher o formulário do link abaixo: