Valores e respeito ao próximo!

Período Integral

No mês de março o período Integral realizou  o projeto ‘‘Valores e respeito ao próximo”, que teve como objetivo refletir sobre a  “Campanha da Fraternidade de 2018.

As crianças produziram acrósticos dos gestos humanos, cartões com os símbolos da Páscoa e confeccionaram  suas próprias lembranças  deliciosas e coloridas com as frutas da cantina michelina  para compartilhar com a família.

No último dia do mês os estudantes michelinos receberam a visita das crianças da Escola Municipal Elisa Sampaio Rovaris. Durante o encontro eles partilharam o espaço escolar, o lanche, brinquedos, carinho reforçando assim a importância do respeito e amor ao próximo.